quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comparando: Diva, da MAC e Cabernet, da Eudora


Então... Desde que começou essa febre por tons mais escuros, mais invernais, eu, como boa viciada em batons, fiquei louca pra adquirir o meu, né? A ideia inicial era comprar o mais famoso de todos, o Diva, da MAC. Acontece que não era só eu que desejava o danado!! hahaha Sempre que ia procurar, ele estava em falta!! Foi quando um dia vi esse Cabernet, da Eudora. A principio nem achei que seriam parecidos mas comprei pra fazer o teste se eu gostaria dessas cores mais escuras no meu tom de pele! Comprei e fui feliz com ele, até que um dia achei o Diva e comprei também, né?! hahaha



Ai, dia desses estava fazendo uma mini arrumação na gavetas dos makes e, por acaso, peguei os dois ao mesmo tempo, passei um no lábio superior e outro no inferior e fiquei bem impressionada com a semelhança. Os dois possuem acabamento mate/opaco e nessa foto dá pra perceber que o da Mac possui um pouco mais de vermelho que o da Eudora.


Quanto a qualidade, os batons da Mac a maioria já conhece, não tem muito nem o que falar!! Mas essa linha da Eudora me surpreendeu bastante (tenho mais 2 cores além dessa), possui pigmentação bem bacana, bem digna, o acabamento é realmente sequinho, o único problema que achei foi que justamente por ter esse acabamento, ele é um pouco chatinho de passar nos lábios. Geralmente eu passo um lip balm antes de começar a maquiagem e quando chega na hora do batom retiro o excesso com um lencinho de papel para então passá-lo. Ajuda bastante a deslizar melhor nos lábios!


Aqui eu e minha cara de mamona pra vocês compararem nos lábios como a cor fica. Dá pra notar a sutil diferença do tom mais avermelhado da Mac, mas que, no final das contas, ambos fazem o mesmo efeito, concordam? Só que existe um pequeno detalhe!! Um batom da Mac custa R$66 reais, enquanto essa linha da Eudora sai por R$10,90! Ou seja, quase R$55 reais de diferença para termos praticamente o mesmoooo resultado!! Sem falar que essa moda a gente nunca sabe até quando dura, né?

Fica ai a dica pra quem quer entrar nessa onda dos batons mais escuros sem desembolsar tanto!! Vale muito a pena procurar o Cabernet!! A qualidade não deixa a desejar em nada!!

E ai, meninas?! Vocês tem sugestões de cores que querem ver por aqui?? 
Deixa aqui nos comentários, please!!!

Beijinhos!
Por Anninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário